O primeiro dia da tradicional competição entre Companhias do Corpo de Alunos, Dia do ComCA, teve início hoje à tarde, com uma cerimônia de abertura na qual o espírito de camaradagem e união foram exaltados nas breves palavras do Sr. Capitão de Fragata Gilmar, Comandante do Corpo de Alunos da EFOMM.

A primeira competição a ocorrer foi a mais nobre das provas de Atletismo, os 100 metros rasos, realizada em duas baterias de seis alunos, tanto nas modalidades masculina e feminina.

anigifEm seguida, salto em altura, 1500 metros, salto em distância e revezamento 4x100m tomaram lugar na pista e campo dessa Escola, ao passo que ocorriam em outras quadras o Cabo de Guerra, Voleibol, Handebol, Basquetebol e Futebol.

O futebol, como sempre, foi o mais acalorado, testando os nervos dos torcedores da terceira e quarta companhias em uma acirrada disputa de pênaltis, decidia apenas nas duas últimas cobranças. A quarta companhia acabou levando a melhor, garantindo sua vaga na semifinal de amanhã.

A noite trouxe consigo os seguintes resultados:

Tabela das provas de atletismo

tabela

Chaves dos jogos coletivos

Resultado dos jogos disputados no primeiro dia de competições (clique para aumentar)
Resultado dos jogos disputados no primeiro dia de competições (clique para aumentar)

Confira as fotos do Dia do ComCA em nossa galeria: 

Fotos: Als. Alessandro, Bolacio, Felipe Gama, Gabriela Silva, Natália, Pedro Fernandes, Simonato, Stephanye e Thaís Dias.

Colaboração: Als. Colares, Renata Teixeira e Thamires.

COMPARTILHAR
Aluno do terceiro ano de Náutica, atualmente é o Vice-Presidente do Jornal Pelicano.