Na última sexta-feira (4) , o Centro de Instrução Almirante Graça Aranha (CIAGA), responsável pelo Processo Seletivo (PSEFOMM 2017) de ingresso à Escola de Formação de Oficiais da Marinha Mercante (EFOMM), convocou mais 200 candidatos para a realização da Seleção Psicofísica.

Originalmente, eram 400 os convocados para a 2ª etapa do Processo Seletivo, mas devido ao baixo quantitativo de candidatos selecionados e aptos dentre esses iniciais, houve uma nova convocação. Baseando-se então na classificação inicial – divulgada em 26 de setembro -, os candidatos da posição 401 à 600 devem se apresentar nos locais a serem divulgados entre os dias 16 a 29 de novembro.

Para obter as informações completas e tirar dúvidas, acesse o site oficial do concurso. Segue abaixo a lista dos novos candidatos à alunos da EFOMM:

Download (PDF, Unknown)

O Jornal Pelicano é um veículo de divulgação feito por alunos voluntários da EFOMM. Informações oficiais são divulgadas apenas pela página do CIAGA, responsável pela organização do concurso.