Pela segunda vez consecutiva, a EFOMM tomou conta do Clube Monte Líbano, na Lagoa. O bairro nobre do Rio de Janeiro deu espaço no dia 18 de março para o tradicional Baile dos Feras. O evento, organizado pela Sociedade Acadêmica da Marinha Mercante, visa comemorar a conquista do novo 1º ano, recém chegado à Escola, além da interação dos “feras” da Turma 2016 com os alunos do 2º e 3° ano.

Baile do Al. Lucas Carvalho do 1º ano da EFOMM. (Foto: Al. Michel Lemos/ Jornal Pelicano)
Baile do Al. Lucas Carvalho do 1º ano da EFOMM. (Foto: Al. Michel Lemos/ Jornal Pelicano)

O Baile estava com horário de início para 2300 e, para os que não estavam interessados em ir para o Monte Líbano por meios próprios, podia-se optar pelos “especiais”: 16 ônibus partindo de diversos pontos da cidade garantiram conforto, segurança e entretenimento até o local do evento na ida e na volta. A estimativa é que mais de 1.800 pessoas compareceram ao evento, realizado pela K2 Entretenimento.

A Diretoria de Eventos da SAMM conseguiu fazer mais um baile memorável para todos: novos alunos, segundo, terceiro anistas e ex-alunos, praticantes e oficiais. Assim como para os parceiros da EFOMM de outras forças: IME e EN. O evento correu de maneira muito organizada, segura, com o excelente serviço no bar e a line-up para manter o ritmo elevado até as 0530, contando com as atrações MC Duduzinho, a dupla sertaneja Fabiano e Bonatto e os DJ´s Nelsinho, Baroli e Vandame.

Confira a galeria de fotos do Baile dos Feras 2016:

ML018-20160319-025628JP
Fotos: Als. Michel Lemos, Diego e Luiz Vieira.

 

COMPARTILHAR
Praticante Oficial de Náutica, foi coordenador geral do Jornal Pelicano no ano de 2016.