No dia 29 de maio às 19h00 aconteceu, no auditório do CIAGA, o primeiro Louvorzão de 2019 realizado pelo Grêmio Evangélico (GEVAN) que trouxe a oportunidade aos alunos da EFOMM de adorar a Deus e promover a comunhão entre seus familiares, amigos e aspirantes da Escola Naval.

Vera Max interpretando a língua de sinais (Foto: Al. Luísa Bravo)

O culto começou com louvores comandados pelos alunos que contaram com a participação do grupo “Olhos que leem, mãos que falam” em uma das canções, interpretando-a na língua brasileira de sinais. Em seguida, Vera Max, líder do projeto, explicou sobre os desafios enfrentados pelos surdos no cotidiano, como o projeto funciona a fim de minimizar os impactos sofridos pelos deficientes auditivos e como promover a inclusão social.

Além disso, é importante registrar a presença do preletor do culto Joel Theodoro, pastor da Igreja Presbiteriana do Bairro Imperial, formado em Teologia e Letras. Em sua mensagem, ele explicou um pouco mais sobre a justiça de Deus e como ela age em nós, e relembrou também da Sua misericórdia que se renova a cada manhã.

Pastor Joel Theodoro durante a pregação (Foto: Al. Luísa Bravo)

Como de costume no GEVAN, o culto encerrou com todos os presentes citando o lema do grêmio que se encontra em Atos 17:6:

“estes que têm alvoroçado o mundo chegaram também aqui”

Por fim, houve um momento de confraternização entre os alunos da EFOMM e os convidados do evento gerando momentos de alegria e gratidão pela oportunidade de estarem com pessoas queridas em meio a rotina em que vivem.

Acesse as fotos em nossa página do Facebook:

https://web.facebook.com/pg/JornalPelicano/photos/?tab=album&album_id=2044191499022523