No dia 26 de abril, o Corpo de Alunos da Escola de Formação de Oficiais da Marinha Mercante (EFOMM) se divertiu na primeira edição do Arte no Sufoco. Um programa criado para a descontração, em que os próprios alunos e convidados mostraram seus talentos, 01cantando e dançando após o intenso período de provas.

Integrantes do grupo de pagode DKD (Foto: Al. Lorrayne / Jornal Pelicano)

O evento foi abrilhantado pelo grupo de pagode DKD, formado por alunos do 3º e 2º anos, apresentando covers e músicas autorais de grande sucesso no Centro de Instrução Almirante Graça Aranha (CIAGA). Além deles, o aluno Freitas esbanjou talento e surpreendeu ainda mais com sua bela voz, cantando músicas nacionais e internacionais, fazendo do “Arte no Sufoco”, organizado pela Diretoria Sociocultural da Sociedade Acadêmica da Marinha Mercante (SAMM), um programa fantástico de motivação e entretenimento aos alunos.

Aluno Freitas se apresentando durante o evento. (Foto: Al. Lorrayne / Jornal Pelicano)

O programa foi apreciado pelos Oficiais da EFOMM e outros convidados, como alunos da UNICAMP, temporariamente instalados no CIAGA, além da platéia composta por alunos dos 3 anos escolares, que prestigiaram as apresentações calorosamente.

Texto: Al. Thaís Câmara

Confira a galeria completa de fotos do evento:

LO066-20170427JP

COMPARTILHAR
Praticante Oficial de Náutica. Vice-Presidente do Jornal Pelicano e Presidente do Grêmio de Relações Internacionais da Marinha Mercante durante o ano de 2018.