Ela enfim chegou!

Nós, alunos, sabemos bem como é essa espera, e é por esse motivo que viemos hoje informar: A lista já está divulgada!

Postaremos aqui mais detalhes sobre a adaptação posteriormente, mas fiquem de olho, já é tempo dos candidatos aprovados prepararem seu enxoval!

Juntamos detalhes importantes do  enxoval e acrescentamos ainda algumas dicas, saiba que levar e o que não levar para Adaptação 2014.

Candidatos, aproveitem bem esse tempo para se preparar, descansar e tirar suas dúvidas! Nossa equipe estará disposta a ajudá-los!

Aos candidatos que se encontram na  Reserva:Pensem positivamente: Das listas iniciais à esta – com as notas de Redação, desclassificações e desistências – muita coisa pode mudar, acreditem. Não percam o foco e a fé, já chegaram até aqui!

Disponibilizaremos o EDITAL do concurso e as LISTAS logo aqui abaixo, como geralmente fazemos em nossas páginas do PROCESSO SELETIVO.

Quem quiser visualizar diretamente, clique nos links abaixo:

Classificação Final

EDITAL EFOMM 2014

Lista Candidatos na Reserva

E não deixem de acompanhar o Calendário de Eventos e as noificações da página do concurso, são informações muito importantes.
 

Explore, curta e compartilhe o novo Jornal Pelicano!

 

 

 
COMPARTILHAR
A POM Taynan formou-se na EFOMM no ano de 2014, tendo integrado a equipe do Jornal Pelicano durante sua formação, chegando ao cargo de Vice-presdiente. Atualmente, ela participa da equipe como Membro Honorário, enviando relatos e compartilhando sua experiência de bordo com os mercantes em formação e o público leitor.