Com a divulgação do Edital Completo no site do Centro de Instrução Almirante Graça Aranha (CIAGA) mais um passo foi dado no PSEFOMM 2017. O Edital traz as informações completas quanto a como decorrerá o concurso neste ano e, já em sua forma simplificada, apresentou alterações em relação ao de anos anteriores.

O calendário de eventos terá início efetivo amanhã às 1200, com a abertura do período e inscrições, que se estenderá até as 2359 do dia 30 de Junho. O pagamento da taxa de inscrição também começará a ser nesta quarta-feira, dia 01/06, podendo ser executado até o dia 1 de Julho via boleto bancário. Para aqueles que fazem jus à isenção da taxa, o pedido deverá ser solicitado até o dia 14 de Junho.

Os candidatos podem optar por realizar as provas nas cidades que acharem mais convenientes, atentando para o fato de que, caso as realizem nos estados das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, serão matriculados ao CIAGA e, caso as realizem nos estados das regiões Norte e Nordeste, serão matriculados ao CIABA.

A Equipe do Jornal Pelicano recomenda a todos que se mantenham sempre atualizados, visitando constantemente o site oficial do PSEFOMM 2017, para o caso de haver alterações. Lá também é possível encontrar provas antigas que auxiliarão bastante no preparo para as provas teóricas. Não deixe de acompanhar também o site do Jornal Pelicano. Aqui você encontrará todas as informações referentes ao Processo Seletivo EFOMM 2017.

COMPARTILHAR
Aluno do terceiro ano de Náutica, atualmente é o Vice-Presidente do Jornal Pelicano.