Na tarde do dia 28 de abril realizou-se no Centro de Instrução Almirante Graça Aranha (CIAGA), mais uma edição da comemoração dos aniversariantes do mês, completada por 72 alunos, além do aniversário do Ilmo Sr. CF Gilmar, Comandante do Corpo de Alunos da Escola de Formação de Oficiais da Marinha Mercante (EFOMM).

A celebração começou às 1500, no rancho dos alunos, onde os aniversariantes, juntamente com alguns oficias do Corpo de Alunos puderam confraternizar-se, saboreando um delicioso lanche oferecido pelo CIAGA. Além disso, os alunos Freitas, Isadora, Gabriel Mello e Kobilinski, integrantes do Grêmio de Música, alegraram o evento tocando e cantando clássicos do cancioneiro nacional e internacional.

Por fim, o Oficial Aluno (OfAl) Felipe Dias fez uma breve reflexão sobre este dia especial, dizendo: “Aniversário é uma data muito importante para se refletir tudo o que se viveu no ano anterior e poder pensar em melhorar no ano seguinte. E em particular, para os alunos do terceiro ano, é a chance de se olhar para o passado e relembrar tudo o que se viveu no decorrer dos últimos 3 anos”. E prosseguiu: ” Esse evento, que começou a ser celebrado no ano passado, é importante para que os alunos de diferentes turmas possam se conhecer, e criar laços afetivos uns com os outros.”

Posteriormente foi cantado o tradicional parabéns, em especial para Al. Priscila Mesquita que completava bodas naquele dia, e então foi servido um delicioso bolo aos presentes.

Confira a galeria de fotos do evento de aniversariantes deste mês:

CO001-20160428JP
(Foto: Al. Colares / Jornal Pelicano)

COMPARTILHAR
Praticante Oficial de Náutica. Vice-Presidente do Jornal Pelicano e Presidente do Grêmio de Relações Internacionais da Marinha Mercante durante o ano de 2018.