MANHÃ

Hoje o dia amanheceu cheio para os adaptandos. As turmas que ainda estavam por fazer o Circuito de Avaliação Diagnóstico (CIRCAD) completaram as avaliações, enquanto as outras turmas praticaram o Treinamento Físico Militar.

Depois de praticarem as atividades físicas do TFM, as turmas de adaptação puderam tirar algumas dúvidas sobre como é a rotina do aluno esportista dentro da EFOMM.

TARDE

A parte da tarde foi marcada com mais intruções e treinamentos de Ordem-Unida. Nessa ocasião, todas as turmas de adaptação foram postas juntas para treinarem como Turma 23. Para os atentos às singelas mudanças durante a rotina, esse momento foi um marco de evolução para a turma como um todo.

Além disso, tiveram instruções dentro de sala de aula. O encarregado do setor de Marinha Mercante foi o responsável por levar conhecimento para os novos candidatos que não conhecessem o básico da Marinha Mercante, bem como o que compete, no geral, a um Oficial Mercante.

 

NOITE

A parte da noite foi iniciada com a participação de algumas turmas de adaptação ao Cerimonial à Bandeira; teoria ontem, prática hoje. Vale lembrar que os adaptandos têm uma enorme quantidade de informações para decorar, por isso a importância da prática exaustiva de todas as atividades ao longo do dia.

Logo depois da ceia, os avisos gerais foram dados a cada turma e estas liberadas para o descanso nos camarotes.

 

Destaques dia 04:

(ALFA)
A06 Kaillani

(BRAVO)
B17 Maria Eduarda

(CHARLIE)
C12 Gabriell Pereira

(DELTA)
D12 Arruda

(ECHO)
E22 Gustavo Cesca

LINK DAS FOTOS DO DIA:

https://drive.google.com/drive/folders/1GbmcpVYQuUNRoDMlXJRJ2BZJYuWgeIwq