Nessa última quinta feira, foi reinaugurada a sala de navegação no CIAGA (Centro de Instrução Almirante Graça Aranha). O evento contou com a presença do CLC Sérgio, CLC Gondar, CLC Paço, CLC Jackson Lage, CLC Bolognani, professores e parentes dos mesmos.

Alunos do terceiro ano da EFOMM presentes no evento de reinauguração da sala de navegação. (Foto: Al. Lucas Santos)

Estiveram, também, presentes o Exmo. Sr. Comandante do CIAGA Contra-Almirante Amintas da Silva Viamonte, Vice-Almirante Roberto Gondim Carneiro da Cunha, Diretor de Portos e Costas (DPC), Almirante de Esquadra Leonardo Puntel, Diretor Geral de Navegação (DGN), e Contra-Almirante Claro.

O DGN Almirante de Esquadra Leonardo Puntel entrega o diploma de Amigo do CIAGA da Prática Fernanda Letícia da Silva, representada pelo CLC Paço, ao visitar a sala F-106 adotada por ela desde 2008 quando era 2ON.

Patrocinada pela De Moura Shipping, a nova instalação auxiliará os alunos da EFOMM e alunos dos diversos cursos ministrados pelo Centro nos estudos náuticos devido a sua infraestrutura moderna e confortável.

CLC Sérgio e Almirante de Esquadra Leonardo Puntel, Diretor Geral de Navegação (DGN), na nova sala de navegação. (Foto: Al. Lucas Santos)

 

Clique no link abaixo e confira todas as fotos do evento em nossa página do facebook:

https://www.facebook.com/174215299353495/posts/1943418125766528?sfns=mo