Na sexta-feira do dia 17 de Março, aconteceu um dos maiores eventos produzidos pela SAMM (Sociedade Acadêmica da Marinha Mercante), o tão aguardado Baile dos Feras. E foi, como nas últimas edições (2016 e 2015), um sucesso.

Com diversos especiais saindo de todos os cantos do Rio de janeiro, os alunos e convidados foram levados ao Espaço 13, boate no centro da cidade, um lugar diferente e divertidamente decorado com o tema náutico, onde a festa aconteceu.

Alunos se divertiram juntos sob muita música. (Foto: Al. Michel Lemos / Jornal Pelicano)

O baile contou com a presença do DJ e produtor de funk Yago Gomes, junto com a maior equipe de funk Furacão 2000 além dos cantores Gustavo Lins e o MC Marvin, a mistura agradou a todos os presentes. Com dois ambientes, o que não faltou foi animação.

Os alunos do primeiro ano, também chamados de “feras” são o foco do evento, que busca apresentar a eles o clima festivo dos alunos. O Baile dos Feras é tradição na escola e integra os três anos escolares numa noite de festa, confraternização e novas amizades.

Contando ainda com uma área VIP para os Oficiais e Mestres da escola, o baile transcorreu tranquilamente com muita música boa e a animação dos alunos e seus convidados e convidadas. Deixando todos ansiosos para os próximos eventos, o baile terminou às cinco da manhã com os especiais levando todos felizes e cansados para casa.

Confira todos os momentos da festa clicando na foto abaixo:

RM0051-20170318JP