Toda a turma 12, a atual terceiro ano, teve o mesmo pesadelo nesta madrugada. No pesadelo, um dos seus campanhas de turma havia sofrido um grave acidente de carro sobre o qual ele próprio não poderia dizer o que acontecera. A história deveria ser contada por outra pessoa, que talvez nem o conhecesse.

 

Após o pesadelo, uns conseguiram dormir depois de tanto chorar com a dor que este proporcionou. Seria possível? Mais um de nós partiu? Outros não conseguiram pregar os olhos e passaram a noite na capela do CIAGA, orando, cada um fazendo o que aprendera em sua religião.

Mas o fato foi que ao amanhecer, apesar do sol brilhando e do lindo céu azul, o dia começou triste e as lágrimas continuaram a rolar. Infelizmente, não foi um pesadelo, foi realidade, e mais uma vez, a turma 12 está de luto

O veterano-adaptador Thalis Gilaberte, participante da comodoria do GV – o Grêmio de Vela da EFOMM, do qual ele fez parte desde o primeiro ano – aluno do terceiro ano de náutica, querido por toda sua turma, licenciou e infelizmente não voltará mais. Ele deixa uma enorme saudade nos corações de seus campanhas e feras.

 
  O velório será realizado no Cemitério São Francisco Xavier, na capela B das 10 -13h e as 14h será a cremação.
 
A Equipe do Jornal lamenta o falecimento do nosso amigo e deseja que Deus esteja consolando sua família.