A partir do dia de hoje, os membros da equipe do Jornal Pelicano utilizarão um novo uniforme quando estiverem cobrindo os eventos oficiais. Depois de um longo período buscando viabilizar e autorizar o uniforme, finalmente poderemos revelar esse segredo.

Idealizamos desta maneira, pensando no conforto de nossos repórteres, tornando o traje agradável e condizente com o Pelicano o qual representamos. Trata-se de um material único e diferenciado em todo mercado, criado a nível molecular, motivo pelo qual, inclusive chegamos a ser procurados por engenheiros da NASA, que buscariam adotá-lo em seus uniformes. O seu revestimento é todo feito em pelos e penas, permitindo fácil adaptação ao ambiente de cobertura. O uniforme conta também com asas, de maneira que passaremos a incluir também em nossas galerias, belíssimas imagens aéreas. O resultado é uma roupa inovadora, exclusiva, elegante e durável.

O produto ainda é restrito aos membros da equipe do Pelicano, mas estamos estudando uma maneira de criar nossa linha “The Pelican®”, em estilo vintage, resgatando os pioneiros sentimentos dos fundadores deste veículo de comunicação. O novo uniforme estará acessível para todos os membros interessados na Loja da SAMM, sendo vendido junto com o novo conjunto de camisas, casacos e chaveiros!

Certamente será uma honra e um enorme orgulho poder representar este Jornal trajando este uniforme, levando nossa imagem aonde estivermos presentes, podendo afirmar: “Eu visto Pelicano”.

Chegou a hora de revelar a surpresa:

(Foto: Google Imagens)
(Foto: Google Imagens)

Um Feliz Primeiro de Abril – Dia da Mentira

São os votos do Jornal Pelicano