Realizado no dia 15 de maio, o evento ocorreu no auditório Almirante Newton Braga, promovendo um ambiente muito agradável, no qual todos os que estavam presentes puderam desfrutar de uma noite de muito louvor e adoração. Além dos alunos da Escola de Formação de Oficiais da Marinha Mercante (EFOMM), que presidiram a cerimônia, também estavam presentes aspirantes da Escola Naval (EN) e familiares dos alunos. Tendo no decorrer do culto, o grupo de louvor da EFOMM cantado três hinos e o grupo da EN, dois hinos.

Alunos da EFOMM e familiares durante o culto. (Foto: Al. Yuji/ Jornal Pelicano)

Neste o ano e o tema do evento foi baseado no livro de Apocalipse capítulo de número 11, e a palavra de exortação foi ministrada pelo tenente Marques, da Força Aérea Brasileira (FAB), o qual é o idealizador do Encontro Evangélico das Forças Armadas (EGEFA).

O Grêmio

Na tentativa de não se limitar as rotinas diárias da escola, o grêmio evangélico se esforça em buscar atividades aos alunos da EFOMM, para que os mesmos possam desenvolver novas experiências e ampliar a sua comunhão junto aos demais colegas de turma. O ”Louvorzão” basicamente é um culto nas tradicionais liturgias da igreja evangélica brasileira, entretanto realizado e promovido pelo próprio corpo discente. E tem como principal objetivo a aproximação entre os próprios alunos afim de compartilharem um momento de oração e louvor a Deus durante o evento.

Alunos da EFOMM e aspirantes da EN no culto. (Foto: Al. Lucas Souza/ Jornal Pelicano)

Ao final do Louvorzão foi servido um coquetel aos presentes, terminando o evento com muita conversa e confraternização, no qual todos estavam alegres e de espíritos renovados pelo ótimo tempo usufruído durante o culto.

Confira as fotos do evento aqui:
Culto Evangélico Dia Das Mães 2017//embedr.flickr.com/assets/client-code.js

COMPARTILHAR
Aluno do 3º ano de náutica da EFOMM, Vice Presidente do Grêmio Evangélico, Diretor e monitor do Grêmio de Náutica e Repórter do Jornal Pelicano. Sou grato e alegre por fazer parte desta Equipe. Welcome on Board !