Manhã

Mais um dia, menos um dia. Na manhã de hoje, após o café da manhã e a inspeção de uniformes as turmas se dividiram nas mesmas atividades do dia de ontem. Enquanto as turmas Alfa, Bravo, Charlie e Delta tiravam as fotos para a confecção do crachá interno, Echo, Foxtrot, Golf e Hotel se dirigiam à sala do Jornal Pelicano para tirar a foto da identidade militar. Ao encerrarem essas fainas, seguiam para exercícios de Ordem Unida ou atividades em sala de aula. A manhã ensolarada se encerrou com o almoço.

Tarde

Após o rancho, as turmas ficaram em sala de aula, onde continuaram a aprender com o livreto “Nossa Voga” e conversar sobre a rotina da Escola. Depois, seguiram para o camarote, onde trocaram de uniforme e seguiram para o TFM. As turmas Alfa, Bravo, Echo e Foxtrot foram para a piscina. Charlie e Delta foram para o dojô, onde tiveram aula de judô junto com técnicas de defesa pessoal. Golf e Hotel foram para o ginásio do CIAGA, onde tiveram uma pequena demonstração de como é a Equipe de Voleibol. Todos os candidatos foram para o rancho, onde puderam se refazer com o lanche da tarde. Depois, a Turma 2016 teve a primeira chance de vestir a clássica farda branca para a inspeção, antes da Cerimônia de Entrega de Platinas.

(Foto: Al. Michel Lemos / Jornal Pelicano)
(Foto: Al. Michel Lemos / Jornal Pelicano)

Noite

Após a parada de 5.5, foram para o jantar, trajando novamente o cascatinha. Todas as turmas seguiram para o Auditório Almirante Newton Braga onde receberam instruções para o preenchimento da ficha do NIP – número de identificação pessoal. Depois disso, os candidatos foram para a ceia, seguindo para os camarotes e se prepararem para o dia de amanhã. Mais um dia, menos um dia na Adaptação 2016.

Clique na imagem abaixo e veja as fotos do 14° Dia da Adaptação 2016:

ML034-20160126JP
(Fotos: Als. Michel Lemos, Thais Dias e Renata / Jornal Pelicano)

 

COMPARTILHAR
Praticante Oficial de Náutica, foi coordenador geral do Jornal Pelicano no ano de 2016.