Na sexta-feira, dia 24 de julho, o Colégio Militar de Juiz de Fora (CMJF) comemorou seus 22 anos em uma cerimônia que reuniu alunos, ex-alunos, familiares e amigos do colégio, para celebrar o sucesso do ensino de excelência e os laços de amizade e valores construídos na nobre Instituição. A EFOMM participou do evento, com uma representação de 19 alunos, composta pelos três anos escolares.

A cerimônia de aniversário do CMJF contou com a participação de diversas autoridades, dentre elas o Comandante do Colégio, Cel Roberto Carlos Bento da Paixão, e o Vice-Prefeito da cidade de Juiz de Fora, Sérgio Couto Rodrigues. Nas palavras do Comandante do CMJF, ficou estampada a satisfação em receber tantos participantes e colaboradores da construção da brilhante história do colégio, que em 22 anos colecionou os sucessos e também a realização de cada jovem formado na família Garança.
A ex-aluna Nádia, participante da representação da EFOMM, expressou o mesmo sentimento de alegria por estar de volta ao colégio em um momento tão simbólico: [quote_box_center]“Fico muito feliz por rever amigos de turma e antigos professores, que fizeram parte de minha vida assim como faço parte da história do CMJF. Os 7 anos que vivi aqui foram inesquecíveis”.[/quote_box_center]
Ao final da cerimônia, os ex-alunos foram convidados a desfilar juntos pelo Pátio Coronel Souto, formando um único grupamento. A representação da EFOMM desfilou ombro a ombro com a Escola Naval, Colégio Naval e EsPCex para homenagear o CMJF em data tão especial, digna da imensa vibração com que o pelotão atravessou o pátio cercado pelos aplausos de todos os presentes.

FB_IMG_1437991631740
EFOMM desfila em homenagem ao aniversário do CMJF (Foto: Aluna Beatriz/Acervo pessoal)

O Jornal Pelicano e a EFOMM parabenizam o Colégio Militar de Juiz de Fora por seus 22 anos de sucesso, desejando conquistas cada vez maiores aos seus alunos, representantes genuínos da excelência do Sistema de Ensino Colégio Militar do Brasil.

Confira mais fotos do evento em nossa galeria:

COMPARTILHAR
Segundo Oficial de Máquinas e Membra Honorária do Jornal Pelicano. Foi aluna da EFOMM de 2013 a 2015, Comandante de Companhia, Adaptadora-aluna, Atleta da Equipe de Basquete, Monitora do Grêmio de Máquinas, Escritora e Presidente do Jornal Pelicano.