Na noite do dia 6 de maio, aconteceu na Capela Nossa Senhora dos Navegantes, no Centro de Instrução Almirante Graça Aranha (CIAGA), uma missa em comemoração ao Dia das Mães, que contou com a presença dos alunos da Escola de Formação de Oficiais da Marinha Mercante (EFOMM), seus respectivos familiares e parte da tripulação do CIAGA.

A celebração foi presidida pelo Capelão do Centro de Instrução Almirante Alexandrino (CIAA), CC Antônio Márcio. Ele ressaltou o amor materno como representação do amor divino e emocionou ao relembrar a pureza deste amor sem interesses.

Ao final da celebração as mães foram parabenizadas, recebendo flores como lembrança desta noite tão especial junto a seus filhos e todos confraternizaram em um coquetel.

A missa contou com a participação integral do Capelão do CIAGA, CT Eleutério, que foi essencial na elaboração e execução do evento. A equipe do Grêmio Católico agradece sua disponibilidade e tamanha atenção e dedicação às atividades deste Grêmio. “Isso fortalece nossa fé e nos alimenta espiritualmente” afirma a terceiro-anista Priscila Silva. “Agradecemos, também, ao Capelão Antônio Márcio pela disponibilidade que semanalmente dedica a este Grêmio” terminou.

Clique na imagem abaixo para conferir todas as fotos do evento em nossa galeria:

TD032-20150506JP
Missa em homenagem às mães reúne famílias (Foto: Al. Thaís Dias/Jornal Pelicano)

COMPARTILHAR
É um orgulho imenso fazer parte do Jornal Pelicano, pois quando ser aluna da EFOMM era para mim apenas um sonho, eu o acessava na esperança de conhecer o cotidiano da escola e alimentar meu desejo de um dia alí estar. Priscila Silva - aluna do 3ºano do curso de Náutica