Na noite do dia 9 de fevereiro,  segunda-feira, o Grêmio Evangélico (GEV) recebeu, oficialmente, os novos alunos interessados em frequentar o Grêmio. O Culto dos Feras foi conduzido pelo Capelão do CIAGA, CT Eleuterio e contou com a presença de membros de todos os anos escolares e de ex-alunos.

IMG-20150223-WA0032
Oficias, alunos e ex-alunos celebram cerimônia religiosa em Culto do Grêmio Evangélico da EFOMM. (Foto: Al. Bruna Lúcio / Jornal Pelicano)

Foi uma noite de festa! A capela – lugar onde os membros dos grêmios evangélico e católico se reúnem – foi decorada pelos próprios alunos com balões e dizeres como “Sejam bem vindos” para recebê-los calorosamente e tornar este um dia inesquecível.

Durante o evento, cada novo integrante teve a oportunidade de se apresentar recebendo fortes cumprimentos de todo o grupo. Além disso, como de costume, o grêmio apresentou o brado adotado para o ano de 2015: “Habite, ricamente, em vós a palavra de Cristo…” (Colossenses 3:16).

IMG-20150223-WA0023
Alunos da EFOMM celebram Culto dos Feras. (Foto: Al. Bruna Lúcio / Jornal Pelicano)

Após o culto, um coquetel com chocolate e refrigerante foi servido. “O Grêmio Evangélico deseja a todos os Feras um excelente ano e, mais uma vez, boas vindas!”