A cerimônia realizada no Salão Nobre do Grêmio de Vela homenageou a todos os competidores e deu destaque aos atletas campeões. Junto a eles, muitos alunos medalhistas, sendo eles os terceiro anistas Vilela, Gama, Valentim, Albani, Araujo, Raslan, Jardim, Duncan, Caroline Taborda, Ana Garcia, Andressa, Beatriz Formiga, Luciana Santos, Fernandes, Mesquita, Kurya e Thiago Figueiredo, os segundo anistas Francinny, Shayane, Andressa Ferraz, Lucas Alves, Rafael Macedo, Wagner, Thaís Drumond e os primeiro anistas Quintino, Nara, Faroni, Gabriel Ribeiro, Felipe Álvarez, Martim Abel, Álvaro Contente, Christiane Sanchez, Ruy, Temóteo Mata e Ismael Lopes.
  bonitademais
O resultado bem sucedido no pódio é fruto do esforço dos velejadores da EFOMM, que pouco a pouco, vêm conquistando espaço no mundo da vela apesar das adversidades dos treinos cotidianos. Quanto ao êxito da solenidade, se deve a Comodoria do GVREFOMM 2014, liderada pelo Aluno Heitor Belo, aos futuros membros da gestão 2015, liderada pelo aluno Luiz Ferreira, aos outros alunos envolvidos em fainas e aos Oficiais responsáveis pela organização de perto, que resolveram todos os imprevistos a tempo de tornar a festa um exemplo a ser seguido.
mont

O Jornal Pelicano parabeniza aos envolvidos e se orgulha de divulgar o sucesso dos nossos velejadores. Afinal, é devido a eles todo o respeito dentro e fora da Marinha que o nome do Grêmio de Vela provoca, levando o nome da nossa escola para cada vez mais premiações.

Confira abaixo a galeria de fotos da regata:

COMPARTILHAR
Aluno do 3º ano do curso de náutica da EFOMM e Comodoro do Grêmio de Vela e Remo