Na próxima terça-feira, dia 12 de agosto, ocorrerá a Marintec South America – 11ª Navalshore, no Centro de Convenções SulAmérica, Rio de Janeiro.

A feira reúne, em três dias, estaleiros, armadores e toda a cadeia ligada à construção naval, reparo de embarcações e prestação de serviços. Além das mais de 380 marcas expositoras, 17 países e 12 pavilhões internacionais, a edição deste ano conta também com inovadoras Rodadas de Negociações, nas quais empresas nacionais e internacionais poderão encontrar grandes oportunidades de cooperação, compra e venda.

Escolhidas com base em votações online a respeito dos assuntos mais buscados pelos profissionais da área, as Conferências, que ocorrerão nos dias 12, 13 e 14, abordarão, respectivamente, Novas Tecnologias, Recursos Humanos & Qualificação da Mão de Obra e Infraestrutura Brasileira. Os Workshops desta edição, promovidos pelas associações ABENAV (Associação Brasileira das Empresas de Construção Naval e Offshore) e ABS (Associação Brasileira de Soldagem) tem por tema Análise da Indústria Naval e Offshore Brasileira frente às Principais Indústrias Mundiais e Soluções em Soldagem para a Indústria Naval, respectivamente.

Para saber mais sobre o evento e como participar, basta acessar o site www.marintecsa.com.br/pt, onde é possível inscrever-se tanto como visitante como expositor.

COMPARTILHAR
Aluno do terceiro ano de Náutica, atualmente é o Vice-Presidente do Jornal Pelicano.