O Centro de Instrução ressalta ser de inteira responsabilidade do candidato a consulta contínua de atos, notícias e comunicações referentes à Seleção, conforme estabelecido no ítem 5.9 do Edital que rege o concurso. O principal canal oficial de notícias é o próprio site do certame. O candidato poderá obter notícias, também, através do contato com outros Órgãos da Instituição listados no Anexo II do mesmo Edital.

No dia 19 de agosto, a Marinha do Brasil informou, em nota, ter instaurado procedimento administrativo para apurar denúncias de supostas irregularidades que teriam ocorrido durante a realização da Etapa de Exame de Conhecimentos do Processo Seletivo ocorrida nos dias 16 e 17 de agosto em várias cidades do país. O gabarito foi divulgado conforme previsto no Calendário oficial no dia 18 de agosto. 

Segue, abaixo, a íntegra da segunda nota publicada.

[quote_box_left]O Centro de Instrução Almirante Graça Aranha, na qualidade de Órgão Coordenador e Executor do P/S EFOMM/2015, considerando a Norma contida no subitem 5.9 do Edital e o teor da Nota publicada em 19/08/2014, alerta todos os candidatos para que acompanhem continuamente a publicação de eventuais novos Atos, incluindo alterações no Edital, Notícias, Notas e/ou Comunicações nesta página, atinentes ao Processo Seletivo em andamento.[/quote_box_left]

 

COMPARTILHAR
Segundo Oficial de Náutica e Membro Honorário do Jornal Pelicano e Grêmio de Vela e Remo. Foi aluno da EFOMM entre 2013 e 2015, Adaptador-aluno, Atleta da Equipe de Natação, Monitor dos Grêmios de Náutica e Informática, Escritor e Vice-presidente do Jornal Pelicano.