Hoje, dia 30 de janeiro de 2014, foi realizada a tão estimada e esperada Cerimônia de Entrega das Platinas aos adaptandos de 2014, às 11 horas da manhã. A cerimônia foi um evento fechado, sem a presença dos pais e familiares dos adaptandos.


A rotina de hoje foi um pouco diferente, os adaptandos se reuniram para o café da manhã e receberam as últimas instruções relativas à Cerimônia de entrega de Platinas. Às 9 horas da manhã, os adaptandos e adaptadores se concentraram na Alameda Alegrete a fim de se prepararem para a Cerimônia da Platina que teve início às 11 horas da manhã.

Da Alameda Alegrete, berço de formação da EFOMM, os 240 jovens se deslocaram pela última vez como adaptandos em direção ao Ginásio do CIAGA para receberem a tão sonhada e esperada primeira platina. Os adaptandos formaram, treinaram mais um pouco enquanto esperavam o senhor comandante do CIAGA, o Contra-Almirante Victor Cardoso Gomes.
 


Com a chegada do Comandante ao Ginásio, a cerimônia teve seu início. Os adaptadores receberam seus barretes, e logo após os oficiais do CIAGA colocaram as platinas nos adaptandos, que, a partir de hoje, passam a ser alunos do 1º ano da EFOMM, os “feras“.  Após a cerimônia, os alunos foram ao rancho almoçar e logo depois foram licenciados.
 


Aproveitamos este momento para agradecer a compreenção e paciência dos senhores, que acompanharam nosso Jornal este mês. A todos os elogios e o carinho destinados à nossa Equipe,o nosso muito obrigado!
Fizemos o que estava ao nosso alcance, o nosso melhor diante das dificuldades que foram surgindo e pedimos desculpas se deixamos à desejar em algum aspecto. Mais uma vez, obrigada e continue acompanhando o nosso Jornal Pelicano, o jornal da EFOMM.

Confira as fotos:

{gallery}Platina 2014{/gallery}